segunda-feira, dezembro 28, 2009

dias&cinzas


...gosto dos dias escuros. Quando de repente o céu fica cinza e carrega tudo para o cinzento. De ver as pessoas fugindo com pensamentos e preocupações de enxergar seu reflexo cinza.
Com medo de seus males se exteriorizarem e todos notaram que tem um pouco de cinza.
Do medo de não fazer parte dessa massa colorida ou máscara que todos usam.

Vento, chuva e dias escuros assustam tanto as pessoas, porque esse medo de não ser totalmente colorido? Me indigna sim os contra, contra pessoas nubladas, dias e sentimentos.

Talvez seja porque não faço parte do colorido, talvez porque queira esse colorido ou tenha querido tanto um tempo atrás e agora me afeiçoei e estou mais confortável com a ausência de cor. Ausência que tanto me incomoda que agora já é pedaço de mim.

Um comentário:

Ricardo Pereira disse...

Cheguei até aqui pelo comentário que você deixou no blog Radio Indie. Gostei do que você escreve, simples, sutil, delicado. Em certa medida, lembra um outro blog que mantenho, o Puro & Obsceno. Se tiver curiosidade, o endereço é http://puro-e-obsceno.blogspot.com